Por que ter uma Previdência Privada?

Para ter o futuro que você deseja, seja ele qual for.

 

Pense no seu futuro sem abrir mão do presente. A construção do futuro dependerá das decisões que você e a sua família tomam a cada dia.

 

Cada dia mais pessoas tem a consciência de que a aposentadoria é a transição para uma nova fase da vida, onde você ainda terá diversas conquistas, sonhos e realizações. A maior diferença residirá na origem da sua renda, que poderá ser bem diferente da que você possui hoje. Para viajar, se dedicar a novas atividades sociais e culturais, continuar contribuindo para as conquistas da sua família, ou mesmo descansar, você precisa se preparar. Quanto mais cedo, mais tranquila será esta transição e menos onerosas serão suas contribuições.

 

Os produtos de previdência possuem flexibilidade e versatilidade para atender a diferentes necessidades e momentos financeiros. Você pode adotar uma contribuição que se encaixe no seu bolso e, depois, ir aumentando a medida que seus rendimentos evoluam. E você pode realizar contribuições adicionais (aportes), sempre que desejar.

Você também pode investir em quem você mais ama, reservando recursos que poderão ser usados para pagar os estudos e conquistas dos seus filhos, netos ou qualquer pessoa com a qual você deseje contribuir para um futuro promissor e tranquilo com planos de previdência infantil.

 

Planos que se adequam ao seu perfil

 

Existem diferentes planos e fundos que respeitam os seus objetivos e perfil de risco. Você pode escolher fundos com papéis pós fixados (mais conservadores), de renda fixa e multimercados, com menor ou maior proporção de ações (mais agressivos). Aqui tem que se ter em mente seus objetivos, horizonte de investimento e tolerância a flutuações de rentabilidade.

 

O mais importante, é investir com consciência e disciplina no futuro que você e a sua família buscam.

 

Conheça as principais vantagens da previdência privada.

 

Diversas opções de investimentos

Com o seu plano Porto Seguro Previdência, você pode escolher investir ao mesmo tempo em diversos fundos com a flexibilidade de, a qualquer momento, poder alterar os percentuais estabelecidos inicialmente para cada aplicação.

 

Isenção do Imposto "Come-Cotas" 

O “come-cotas” é um adiantamento do Imposto de Renda que você deve pagar semestralmente sobre a rentabilidade obtida nos fundos de investimento. Na Previdência, você não tem a cobrança deste imposto, o que aumenta o retorno dos seus investimentos.

 

Incentivo Fiscal 

Se você vai contribuir com até 12% da sua renda bruta anual para um plano PGBL, você pode deduzir este valor do cálculo do Imposto de Renda, diminuindo o valor do imposto a pagar ou aumentando a sua restituição.

 

Escolha da forma de tributação 

Você pode escolher entre duas formas de tributação que incidem sobre seu plano: Progressiva ou Regressiva. A progressiva é indicada para investimentos de curto prazo. Além disso, nesta opção, quanto maior a reserva acumulada, maior o percentual do imposto de renda. A regressiva é indicada para investimentos de longo prazo, pois quanto maior o tempo de permanência no plano, menor o imposto a ser pago.

 

Planejamento Sucessório 

Menos Tempo: a reserva acumulada no plano não entra em inventário;
Mais Flexibilidade: cliente escolhe os beneficiários e quanto cada um irá receber;
Mais Economia: menor custo com advogados e despesas judiciais.


Portabilidade

A previdência é o único investimento que permite a portabilidade.

 

Sem taxa de carregamento na entrada do investimento

Não há taxa de carregamento na entrada. A taxa de carregamento é cobrada na saída podendo chegar a 0% de acordo com o tempo de permanência no plano e o valor da reserva acumulada.

 

Importante: Todos os planos acima são multifundos. Você pode, em uma única proposta de inscrição, escolher a alocação de seus recursos em diferentes fundos vinculados ao plano.


 

Quer fazer sua Previdência Privada? Clique aqui e solicite uma cotação.

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

14 mai 2017


Por Lucas Rocha
Anuncie